CAPÍTULO 1: Meu nascimento



Estou pensando em como vivo tanto no passado, me remoendo pelas coisas que fiz ou que deixei de realizar, em como isso mudou meu presente, meu futuro na época. Hoje olhei para 30 pessoas com um futuro incerto, mas cheias de expectativas e esperanças, esperanças de um futuro incerto. Estavam assistindo “Na natureza selvagem”, observando um contexto totalmente diferente do que eu vejo, do que você ve. Mas de um modo que nós vemos juntos, u contexto, um sonhos, uma vida cheia de vida, de alegria de sonhos de liberdade, sem preocupações, desilusões, só você e eu. Estou muito triste, a Lara está doente, não sei o que ela tem, mas sei que está triste, amuada, solitária, nós estamos. Não vejo a hora de estar com ela, minha cia, meu carinho dos dias e noites sem ninguém, não sei pensar em perder ela, mas tudo vai se resolver bem.  Tolstoy mesmo exemplifica que a solidão é um estado de espírito, mas nela constituo meu nascimento.


Um dia de cada vez

Hoje acordei com a cabeça a mil, uma por logo abrindo os olhos percebi que não veria ela, e outra pq a Lara (minha cachorra) estava lambendo meu rosto, esqueci a porta aberta dinovo, kkkkk. Mas o dia pra mim estava nebuloso, mas ai fui dar uma volta que tudo melhorou, sentei-me na praça, fumei um cigarro, tomei o sorvete e comecei a perceber como sou feliz, como o mundo muda, a natureza morre mas logo renasce, só que o pensamento ainda estava em vc. 


Que acontece? Tem horas que ficar consertando o barco é mais cansativo que vê-lo afundar.


E ela tão distante, com medo? receio? arisca! Mas a vida é um eterno ping pong, e tipo depois dessa tarde, a conversa com uma pessoal muito querida percebi que nao sei, ficar na minha, lutar, são duvidas que tenho constantemente sobre uma questão só.


E a chance é algo que não aparece duas vezes. Ela têm a porta aberta do meu peito nos meus olhos então porque nao entra? Se consegue no olhar penetrar minha alma até meu peito, remexer no meu coração, abrir todos os cadeados dos segredos mais ocultos, até chegar ao centro onde teu nome tá gravado.


Bom hj só quero que a noite termine bem .....

Começar por onde?

Hoje acordei com teu cheiro pela casa, como café passado na hora que tanto amo, senti no travesseiro tua pele macia, e no espelho a vi ao me abraçar, teu calor afagou meus medos, teus cabelos senti na cócegas em minha costa, teu sorriso me deu força e teu olhar novamente penetrou dentro de mim numa invasão que eu não pude lutar, mas abri os olhos e não ti vi, assustado me virei e sabia que akilo era só fruto das minhas saudades....