Um dia de cada vez

Hoje acordei com a cabeça a mil, uma por logo abrindo os olhos percebi que não veria ela, e outra pq a Lara (minha cachorra) estava lambendo meu rosto, esqueci a porta aberta dinovo, kkkkk. Mas o dia pra mim estava nebuloso, mas ai fui dar uma volta que tudo melhorou, sentei-me na praça, fumei um cigarro, tomei o sorvete e comecei a perceber como sou feliz, como o mundo muda, a natureza morre mas logo renasce, só que o pensamento ainda estava em vc. 


Que acontece? Tem horas que ficar consertando o barco é mais cansativo que vê-lo afundar.


E ela tão distante, com medo? receio? arisca! Mas a vida é um eterno ping pong, e tipo depois dessa tarde, a conversa com uma pessoal muito querida percebi que nao sei, ficar na minha, lutar, são duvidas que tenho constantemente sobre uma questão só.


E a chance é algo que não aparece duas vezes. Ela têm a porta aberta do meu peito nos meus olhos então porque nao entra? Se consegue no olhar penetrar minha alma até meu peito, remexer no meu coração, abrir todos os cadeados dos segredos mais ocultos, até chegar ao centro onde teu nome tá gravado.


Bom hj só quero que a noite termine bem .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário