Quero ...



Cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos, aprendi a gostar da minha cia, sem precisar de festas, bagunça ou de amigos nos finais de semana. Decidi que quero um amor verdadeiro, não precisa ser eterno mas que cuide de mim todas as manhãs. Em que possa fazer um jantar todo especial numa segunda-feira só pra comemorar como o dia foi bom, que eu leve uma rosa só pra colocar ao lado no piquenique no domingo, onde as velas serão para iluminar a casa na noite de amor, só para ela.

Reconhecê-la na multidão pelos cheiros dos seus cabelos, pelo toque macio dos seus dedos, pelo sorriso a iluminar a escuridão, enchendo a casa vazia de alegria. Quero levantar todos os dias mais cedo e preparar seu café, e no primeiro suspirar do dia ela ter o melhor café da manhã que já saboreou, sentar e vê-la acordar de rostinho amassado, olhos pequenos, cabelo bagunçado e num beijo fazer ela se tornar a mulher mais linda da terra.

Quero uma cia para voltar pra casa, sem ter que procurar por outras vazias nas ruas que são as mesmas. Vê-la limpando a casa de seu jeito relaxado mas com a graça de uma gata borralheira que na noite se transforma em uma princesa, que tanto amo. Beijá-la ardentemente quando chegar em casa e a ver apenas com minha camisa branca longa me esperando com forte desejo depois do trabalho, com a graça de uma menina mas com intenções de uma mulher.

Ir pescar no domingo e rir dela gritando com medo do peixinho preso no anzol, e chorar dela com dó. Quero longas caminhadas no parque, sentir me completo com ela afagando um cachorro de rua, com os mesmos olhos que ao ver a Lua no céu.

Quero o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte, enfrentando todas as armas mais perigosas de peito aberto, somente para protegê-la do perigo.




Quero poder provar para ela do que sou capaz, mais e mais ....




Quero amá-la todos os dias como se fosse o último e dizer como nunca deixararei de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário